segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Encontro de Jovens Nova Sapucaia


Paz e Graça do Senhor Jesus a todos!
Neste ano passamos por momentos gloriosos na presença do Senhor nosso Deus, momentos em que fomos tocados por Deus , choramos juntos nos alegramos juntos e fomos cheios do Espirito Santo, momentos em que nos sentimos fracos e com um toque do Senhor saímos fortalecidos para caminhar novamente, momentos em que marcaram a vida de muitos por terem um encontro real com o Senhor Jesus.
Mais estamos diante de uma semana onde promete ser a mais importante de nossas vidas, onde nossas expectativas nossos anseios estão aflorados , pois estamos diante do nosso Encontro de Jovens. Muitos foram os momentos especiais com Deus, Retiros, Consagrações, Cultos Especiais, mais o Encontro de Jovens é a janela aberta para cada um de nós mostrarmos que juntos podemos impactar vidas, demonstrar aos nossos convidados que somos o Sal da Terra e a Luz do Mundo, é neste Encontro somos convidados a manifestar toda nossa gratidão a Deus pelo que ele tem feito durante este ano as nossas vidas.
Jovens esta semana vos convido a orar, jejuar e nos preparar e nos doar de todo nosso coração para fazermos o melhor para o Senhor. Pois este Encontro promete ficar no memorial da eternidade como o Encontro de Jovens que Jovens mostraram para um mundo que Sim, “Vale a Pena Servir Jesus!! “
Shalon!
Rodrigo Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fotos