terça-feira, 10 de janeiro de 2012

2012 Ano da colheita!

Somos gratos a Deus pelo ano de 2011, ano onde o Senhor nos alcançou grandemente. Mais um ano se inicia e queremos desejar a todos os nossos jovens e irmãos que acompanham este Blog um ano de 2012, muito abençoado, com muitas vitórias que o Senhor possa te abençoar grandemente.
O Senhor me deu uma palavra para este ano no livro de Salmos 126:4 " Aquele que sai andando e chorando enquanto semeia, voltará sem dúvidas trazendo os seus molhos." este é um ano de colheitas, é ano de colhermos os nossos molhos, no ano passado oramos e choramos por jovens que estavam afastados da casa do Senhor e já temos visto resposta de nossa orações, muitas sementes foram lançadas, regadas com lágrimas.
Aprouve o Senhor estarmos mais um ano na liderança do nucleo jovem Nova Sapucaia, o Senhor é o dono da obra, oramos a Deus para que nos dê sabedoria e direção para cuidar daquilo que ele tem nos confiado.
Queremos dar boas vindas ao irmão Laurston e sua esposa irmã Daiane, que vieram fazer parte da Geração do Avivamento como lideres, também dar boas vindas a irmã Josiane e seu esposo irmão Marco, ela que é a mais nova lider do coral de jovens juntamente com a irmã Midiã eo irmão Ismael.
Queridos!! Deus tem reservado para nós um ano de muitas bençãos, sabemos que teremos lutas, adversidades etc..mas tudo isso se faz necessário para que o nome do Senhor seja glorificado!
Geração do Avivamento, grandes coisas estão por vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fotos