segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Encontro Jovem/2012


A Paz do Senhor!

Não poderia ser diferente PRIMEIRAMENTE eu quero agradecer a Deus por tudo o que ele realizou neste MÊS, foi MUITO lindo o agir de Deus em nossas vidas (liderança) e na vida da juventude e porque não disser nas suas famílias.
E também agradeço a Deus pela minha Amada Valéria, não tem palavras por tudo que você é e realiza para o reino de Deus, ao Israel agradeço o carinho que ele tem com os jovens e a compreensão de muitas vezes ter que dividir a atenção e a Vitória que muitas vezes fica nos "ajudando até as 3:00 da madruga".
Ao Pr. Paulo Rogério, que me ensinou a viver "o sobre natural" de DEUS mesmo quando tudo parece contrário, 
nunca esqueço esta frase: "Irmão André será que você consegue passar por este obstáculo!?"
E para não ser repetitivo faço as minhas palavras as do Rodrigo e claro não deixando de agradecer pela vida da Midiã, da Josiane e do Ismael que ofertaram a Deus um lindo coral, com louvores abençoados, parabéns pelo seu empenho e dedicação na frente deste coral jovem.
Agradeço a presença da liderança da UMADSS, os irmãos Ev. Adair e do Pb. Marcelo e do Dc. Marco Fraga.
Ao apoio da liderança da Pasqualine Irmão Gledson e ao Moisés, aos lideres Anderson e Jean e ao coral de Jovens do Jardim América pelo esforço de estarem conosco na sexta-feira.
Não poderia esquecer de agradecer a Deus pela vida destes irmãos que aceitaram o desafio de ser o porta-voz de Deus neste Encontro Jovem Irmãos Ev. Felipe Carvalho, Pb. Marcelo Mello e Dc. Jonas Carvalho.
A todos os jovens agradeço a vossa dedicação esforço em tudo, em tudo mesmo, continuem assim, claro que não esforcem mais, vivam o que receberam neste final de semana, sejam ousados, corajosos, moderados e tenham amor com todos, vivam o melhor de DEUS.
Aos nossos (lideres) amigos Laurston, Daiane, Rodrigo e Lisiane que Deus os abençoe cada dia mais que o vosso ministério se desenvolva de tal forma que cada dia mais Deus seja louvado em tudo que realizarem;
Esta é a liderança mais LOUCA que Sapucaia já viu, caso você conheça outra me apresente!!!!!!!!!!!!
Bem pessoal, sábado tem MAIS!!!! mas só pra quem tem OUSADIA!!!!!!!!!!!!!!!
Alguém lembra 2011 "O que os olhos não viram e os ouvidos não ouviram.... é o que Deus tem...."

Graça e paz a todos!

Líder André Pereira



Ev. Filipe Carvalho/ Alvorada


Dc. Jonas Carvalho / Alvorada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fotos