domingo, 3 de fevereiro de 2013

Despedida dos lideres André e Valéria


É com muito carinho e gratidão a Deus que nos do Núcleo Jovem da Nova Sapucaia queremos louvar a Deus pela vida do nosso Irmão André sua esposa Valéria e seus filhos Israel e Vitória pelo carinho e dedicação que demonstraram com os jovens nos dois anos que estiveram a frente da Juventude na Congregação Nova Sapucaia.
Queremos agradecer a vocês pelo carinho pela compreensão, pelo aprendizado, pela dedicação e o amor para com a obra Deus. O tempo e o legado que vocês deixaram já este registrado no Livro da Vida e em nossos memoriais.
A você André e Valéria, lembraremos sempre dos pensamentos malucos e ousados para com a obra do Senhor, lembraremos dos puxões de orelhas, dos momentos de risos e momentos de choro, lembraremos de um tempo em que marcamos nossas gerações e fizemos brotar dentro de nós o sentimento e o desperta mento pela obra do Senhor.
Queremos desejar as mais ricas bênçãos do Senhor sobre a nova caminhada da qual Deus proporcionou a vocês, sabemos que a obra do Senhor não pode parar, mais sabemos que a sua mão esta sobre as vossas vidas e Deus deu a vocês um talento todo especial.
Estarão sempre em nossas orações e contem com estes irmãos quando precisarem.

Rodrigo Furtado
Shalon!!!



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fotos