segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Agradecimentos


Paz e Graça do Senhor Jesus a Todos!
Primeiramente eu quero agradecer ao meu Deus por tudo o que ele realizou neste final de semana, realmente foi um lindo agir de Deus em nossas vidas.
Quero de uma forma especial agradecer a todos as pessoas que se envolveram neste Encontro de Jovens 2012, a equipe da cozinha na pessoa da Irmã Neuza, a equipe de porteiros na pessoa do irmão Adão, a equipe de fotografia e filmagem com o Irmão Zenilto e Irmã Luciana, ao Irmão Elias Pedroso que com sua magnifica decoração abrilhantou nossa festa, ao nosso Pastor Paulo Rogério e sua esposa que sempre nos apoiam e nos incentivam, ao nosso Encarregado Raul e sua esposa que tanto nos ajudam, aos pais e familiares de cada jovens que apoiam seus filhos, a todos os jovens que se dedicaram nesta festa, a cada um que Deus vos abençoe de um forma toda especial.
Em especial eu gostaria de agradecer a todos que contribuíram com suas ofertas e doações para que este evento acontecesse, a todos os Empresários, Comerciantes que apostaram na vida de um jovem, não há valor que pague o sorriso de um jovem feliz. A vocês que Deus prospere a cada dia vossos negócios e que Deus venha iluminar as suas vidas e de suas famílias. Nosso muito obrigado.
Agradeço pela vida dos Lideres André sua esposa Valéria, Laurston sua esposa Daiane, e minha esposa Lisiane, somente com esforço, dedicação, oração e acreditando que é possível realizar sonhos que chegamos a Vitória.

“Sonhe e Ouse Sonhar, Você nunca Irá Além dos Seus Sonhos”

Shalon!!!

Lider Rodrigo Furtado

Liderança/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fotos