terça-feira, 24 de abril de 2012

Dia jovem Cristão

Neste dia 21 de Abril feriado Nacional, organizamos um dia especial para os nossos jovens, um dia ao qual nossa juventude pudesse estar na presença do Senhor. Denominamos este dia de Dia Jovem Cristão  e como tema escolhemos "Mais vale um dia na tua casa do que mil em outrosa lugares" Sl. 84:10 desde o inicio o objetivo da liderança ao organizar este trabalho que nada se compara com a alegria e o prazer de estar entre nossos irmãos em Cristo, se alegrando, brincando, se renovando na presença do Senhor, vivendo verdadeiros momentos de comunhão.
Somos muito gratos ao Senhor, porque tudo aquilo que háviamos colocado na presença do Senhor como objetivo nós alcançamos, na parte da manhã tivemos uma consagração muito abençoada esteve ministrando a palavra a irmã Dóris e foi lindo o agir do Senhor na vida de cada um dos que ali estavam, creio que muitas vidas não serão mais as mesmas depois deste dia.
Logo após tivemos um  gostoso almoço preparado pela equipe da querida irmã Neuza, que com muito capricho e carinho sempre tem nos ajudado.
Na parte da tarde, tivemos momentos de reflexão, um bate papo com a liderança, alguns videos relacionados a  termos comprometimento com a obra do Senhor, foi momento de silêncio de auto análise e de lágrimas. Em seguida fizemos algumas atividades que nos fizeram pensar em tudo aquilo que temos feito para o Senhor, uma tarde de descontração em meio a pipocas, chimarrão, muitos risos mas em tudo a presença do Senhor se fez presente.
Como não falar do momento em que de mãos dadas, conversávamos da importância da unidade, e depois de uma oração pudemos nos abraçar e dizer palavras de carinho para os nossos amigos, momento em que fomos renovados pelo Senhor.
E em meio a tantas atividades o dia passou tão rápido..tivemos ensaio do coral e nos preparamos para um grande culto, onde tivemos a presença da coreografia Expressão de louvor, que foi algo impactante, diferente, expressivo e a Glória do Senhor tomou conta da igreja, muitos visitantes, o coral louvou ao Senhor com muita alegria, a jovem Gabriela da Primor  ministrou a palavra, e fomos muito abençoados.
Depois de um dia de tantas coisas lindas que vivemos e presenciamos, só nos resta agradecer ao Senhor, pela sua fidelidade, pelo seu amor, por estar nos direcionando neste trabalho e em tudo vermos o seu agir, e o seu manifestar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fotos