segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Soldado não pode morrer

Olhando para nossas vidas, por certo momento, podemos compará-las com a vida de soldados em guerra. As lutas, adversidades, perseguições são tantas, que muitas vezes não conseguimos resistir e acabamos caindo.
Caímos, porque somos atingidos em cheio em algum ponto que é considerado mais fraco. O nosso inimigo, fica como um estrategista nos rodeando, calculando minuciosamente como nos atacar, ele faz isso dia e noite, quando menos esperamos já estamos no chão, como um soldado ferido na guerra.
Existem muitos feridos, estes choram constantemente suas dores, estão caídos no campo de batalha, sofrendo, clamando por ajuda. Na bíblia existem vários relatos de grandes personagens, que por não estarem em constante vigilância, foram alvejados com setas inimigas, e ai o resultado você já conhece. Mas é bom sabermos que todos aqueles que se voltaram e buscaram a Deus, o senhor os sarou, curou e deu outra oportunidade de voltarem para o zona de guerra. Diz ainda as escrituras sagradas, que o homem cai, mas Deus está pronto para levantá-lo novamente. Pois Deus não pode olhar sem socorrer, seu amor e tão forte que ele faz viver o ferido.
Se por acaso, está ferido, não se limite aos seus erros, clame por ajuda, venha até Deus, nem que você tenha que se arrastar para receber o balsamo e tenha sua ferida sarada, por este que a todos perdoa. JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fotos