quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Retiro Jovem/2011

Nos dias 09 á 11 de Setembro 2011, tivemos o nosso retiro de jovens, juntamente com as congregações Boa Vista, Colina Verde, Novo Horizonte, Pasqualine e Piratini foram aproximadamente 170 jovens reunidos no sitio Canaã, foram dias de mover de Deus, quebrantamento e de muita alegria na presença do Senhor.
Na sexta feira quando chegamos havia uma expectativa muita grande mas desde a primeira oração feita com os organizadores e com o pessoal da cozinha, nós sentimos a presença de Deus, e o culto de sexta feira acabou as 4:00 da manhã, jovens sendo batizados com o Espirito Santo, sendo renovados, o agir de Deus foi tremendo.
O tema deste retiro foi Como marcar sua geração? e em todas as ministrações enfatizamos o quanto Deus conta conosco pra fazer a diferença e impactar jovens que estão no mundo.
Numa época em que se fala de uma geração descomprometida com o evangelho, ainda há sete mil que não se prostram diante de Baal, ainda há jovens que não se contaminam com os manjares do rei.
No momento do louvor pulamos, cantamos nos alegramos, e foi lindo ver todos aqueles que ali estavam se regozijando, e saber que estavam desfrutando de uma alegria que não é passageira, que não dura alguns momentos e depois passa, e vem acompanhado de uma grande frustração. É uma alegria que o mundo não pode dar, que nenhuma festa Rave, bala ou crack  pode se comparar.
O mais lindo de servir a Jesus é isso, saber que ele nos proporciona uma paz e uma alegria que dura eternamente, ser jovem Cristão é maravilhoso contrariando a opinião de muitos que acham que isso é perca de tempo, é não aproveitar a vida , é ser careta etc..Mas melhor ser careta com Jesus, do que esperto  aprisionado pelo diabo.
Ainda estamos nos regozijando com oque vivemos no retiro, cada um viveu uma experiência com Deus naquele lugar.Jovem não perca oque você recebeu, guarde no seu coração e não esqueça que o Senhor conta contigo pra fazer a diferença e que você foi chamado para marcar sua geração.
Deus abençõe vocês!

Lider Valéria Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fotos