terça-feira, 13 de setembro de 2011

Agradecimentos!!

Paz do Senhor a todos, gostaria de agradecer a Deus primeiramente pelo nosso retiro neste final de semana passado, agradecer a todos os lideres dos núcleos  da Pasqualine, Piratini, Novo Horizonte, Boa Vista e Colina Verde juntamente com seus jovens e em especial a nossa liderança da Nova Sapucaia na pessoa do nosso Líder André e sua esposa Valéria,ao Líder Marcio Rodrigo e Sua esposa Karina, a minha esposa Lisiane e minha filha Tunísia que esteve ao meu lado e a todos nossos Jovens que foram verdadeiros exemplos de Jovens Cristãos, Deus operou maravilhas neste fina de semana e estou muito feliz por fazer parte deste núcleo que cada vês mais cresce, a todos os nossos jovens quero deixar meu muito obrigado e dizer que todos moram em meu coração. Também quero Louvar a Deus pela vida dos nossos incansáveis irmãos na pessoa  da Irmã Neuza e sua equipe que trabalharam na cozinha
organizando as refeições para  todos que lá estavam, Deus vos recompensem e nossas orações serão continuas a seus favores, quero Louvar a Deus também pela vida de nosso Pastor Paulo Rogério e nosso encarregado Raul que nos deram total apoio para que este evento, sempre nos aconselhando e estendendo a mão para tudo que precisávamos, que Deus vos abençoe. Parabéns a todos por mais este evento maravilhoso, que todo honra e toda a glória seja para o nosso Senhor Jesus Cristo.

Lider Rodrigo Furtado








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fotos